Nova Iguaçu realiza os ajustes finais para a estreia na Taça Rio


Visando o início do segundo turno do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu entrou nessa semana em fase final de preparação. Na próxima quinta-feira o time enfrenta o Madureira, em Conselheiro Galvão, pela primeira rodada da Taça Rio.
Nas sete partidas disputadas pela Taça Guanabara, o time Iguaçuano somou 11 pontos, com três vitórias, dois empates e duas derrotas.
Para a partida de quinta-feira o técnico Josué Teixeira terá apenas um desfalque. O lateral Felipe Foca, expulso na partida contra o Olaria, cumprirá suspensão. As boas notícias são as voltas do zagueiro Alex Moraes e do lateral Paulo Henrique, ambos recuperados de lesão:
-“Sabemos que será uma partida muito difícil, pois o Madureira é uma grande equipe e jogará em seu estádio. Mas nosso pensamento é na vitória. Precisamos estrear bem na Taça Rio.” – disse Josué.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Ascom NIFC

Mesquita apresenta Ari Bianchi como treinador para a Série B



O Mesquita Futebol Clube apresentou o seu novo treinador para a disputa do Campeonato Estadual da Série B. Trata-se de Ari Bianchi (foto). O treinador teve a sua carreira construída no Estado do Espírito Santo, onde teve início em 1991, comandando equipes amadoras. Como profissional, Ari Bianchi trabalhou no Rio Branco-ES, Estrela-ES, Deportiva Capixaba-ES, EC Aracruz-ES, Serra-ES, Linhares-ES e Colatinense-ES. Fora do Brasil, foi coordenador da Inter de Milão e comandou o A.O. Saronikos da Grécia.
O treinador não esconde a expectativa de trabalhar pela primeira vez no Rio de Janeiro:
-“Pra mim é um grande desafio que recebo e enfrento com muita alegria. Sempre estive determinado em fazer um grande trabalho fora do Espírito Santo. Espero poder corresponder à expectativa da diretoria em ajudar o Mesquita na tentativa deste retorno à elite do futebol carioca.” - disse.
Para o vice-presidente do Tubarão da Baixada, Anderson Rodrigues, o Mesquita está no caminho certo para conseguir alcançar seu objetivo:
-“Estamos na nossa política de surpreender e trabalhar com o novo. Iniciamos os trabalhos com Luiz Paulo que foi para outra agremiação, agora estamos inovando e trazendo este grande profissional para nos ajudar a retornar a elite. Ele é extremamente competente e está muito à frente do seu próprio tempo. Acredito que vamos brigar para conseguir o retorno.” - disse Anderson Rodrigues.
O Mesquita estreia no Campeonato Estadual da Série B, no próximo sábado, contra o Itaperuna, no estádio Nielsen Louzada.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Anderson Luiz/ Divulgação